Gusttavo Lima surpreendeu ao falar sobre a crise financeira e mortes irreparáveis. Cantor perdeu irmã e a mãe
Tido como um dos maiores cantores do Brasil, Gusttavo Lima passou longos anos de sua vida sem conceder entrevista para nenhum veículo de imprensa. Porém, de forma surpreendente o cantor acabou abrindo o jogo sobre várias situações de sua vida para o colunista Leo Dias, do Metrópoles.
Gusttavo Lima, por exemplo, chegou a falar sobre o início de vida difícil e as dificuldades que enfrentou ao lado da mãe dos outros irmãos, quando moravam em uma casa bastante humilde: “Era uma casinha simples, mas muito asseada e certinha. Foi uma infância difícil, mas feliz. Hoje só tenho gratidão!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o sertanejo lembrou uma fase de sua vida em que enfrentou problemas financeiros, mesmo sendo conhecido pela imprensa e isso ocorreu há sete anos. “Em 2014 eu quebrei. Depois de já ser um sucesso nacional, naquele momento também já internacional… Morei de aluguel”, disparou ele.
O cantor ainda lembrou da época em que perdeu sua irmã: “Perdi minha irmã em 2012 e a minha mãe em 2015. Foi uma porrada atrás da outra. Quando eu estava fazendo de 30 a 32 shows por mês, estava no interior de São Paulo fazendo show, o telefone toca às duas da manhã. E eu sempre durmo muito tarde”.
Peguei no sono e meu irmão ligou e falou: ‘Gustavo, levanta aí que preciso conversar com você. A Luciana, nossa irmã, acabou de falecer’. Fiquei sem reação, sem saber o que fazia. Estava fazendo 30 shows por mês e nem sabia o que estava vivendo porque era praticamente um boneco”, relembrou Gusttavo Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESISTIU DA CARREIRA
O sertanejo ainda relembrou que pensou em largar tudo: “Falei que não ia cantar mais. Voltei para a casa dos meus pais na roça, em Presidente Olegário (MG). Depois de uma semana, todo mundo estava desesperado, shows vendidos o ano inteiro. Aí chegaram uns cinco atrás de mim e me convenceram de novo”.
MAIS SOBRE A CRISE
Gusttavo Lima deu mais detalhes: “Naquele momento de 2014, falei: ‘não tem problema nenhum eu voltar para onde eu vim. Eu já estou acostumado. Isso aqui é fichinha para mim. Se eu tiver que cantar em barzinho de novo, não tem problema’. Mas tinha que ser do meu jeito porque na gestão que estava não estava saudável”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE