Gusttavo Lima, após decretar guerra contra a Globo, acabou derrubando todas as barreiras que existiam entre ele e a emissora
Gusttavo Lima voltou a ter prestígio na Globo após anos de desentendimento e chateação com a emissora. O artista foi confirmado para estrelar o “Show da Virada” ao lado de ninguém menos que Ivete Sangalo, que já é figurinha carimbada dos programas da platinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fernanda Souza, após fim brutal com Thiaguinho e até bomba de gravidez, tem conversa íntima vazada: “Não força”
De acordo com o Splash, o cantor será uma das atrações e a gravação acontecerá sem a presença de plateia, em um ambiente aberto, tudo para evitar mais contágios do novo coronavírus. Desta vez, o programa acontecerá em Salvador, na Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Gusttavo Lima teve um desentendimento com a Globo que culminou em sua saída da gravadora Som Livre. O artista acabou fechando negócio com a Sony e se tornou persona non grata pela empresa carioca, desaparecendo de atrações importantes como o “Domingão do Faustão” e o “Caldeirão do Huck”, desde 2018.
As barreiras entre o cantor e a Globo acabaram caindo após o anúncio da venda da Som Livre. De acordo com a coluna de Leo Dias no Metrópoles, o CEO da gravadora, Marcelo Soares, fez o anúncio aos funcionários da venda da empresa e chorou muito no discurso. Além disso, o aviso dado aos colaboradores foi de que a melhor opção no momento já é pedir demissão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Audiência 18/11: A Hora da Venenosa é enforcada por Maju e Record não consegue esfolar a Globo
A gravadora, que teve Gusttavo Lima em seu catálogo, conta atualmente com nomes de peso, como Luan Santana, Alexandre Pires, Thiaguinho, Maiara e Maraísa, Marília Mendonça e outros gigantes da música brasileira.