O marido de Andressa Suita, Gusttavo Lima, voltou a causar polêmica em live com insinuações de cunho sexual
Gusttavo Lima voltou a causar burburinhos em mais uma apresentação on-line, e as declarações do cantor sertanejo continuam repercutindo, sobretudo após o famoso, mais uma vez, expor detalhes íntimos de sua vida sexual e conjugal com a modelo Andressa Suita, com quem ele é casado e tem dois filhos: os pequenos Gabriel e Samuel.
O cantor performou ao vivo em transmissão feita pelo YouTube na última sexta-feira, 22, e, como de praxe, ele interagiu ao vivo com a esposa, Andressa Suita. Pai de dois filhos, o sertanejo externou sua vontade de aumentar a família, mas foi repreendido pela esposa, que demonstrou não ter pretensão de engravidar no momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tão logo Andressa Suita apareceu, Gusttavo Lima teceu comentários elogiosos à modelo, e disse que ela estava “maravilhosa”. Em seguida, ele sugeriu: “vamos fazer um neném?”. A beldade, por sua vez, disse que eles combinaram que o próximo herdeiro só “daqui três anos”.
“Três anos? Vou trabalhar, então. Vou ensaiando, pode ser?”, disparou o famoso, referindo-se ao sexo como o “ensaio”. Em seguida, Gusttavo Lima foi beber mais um pouco, e Andressa Suita aproveitou para alfinetar o amado: “Achei que era chá de picão”, disparou a loira. O cantor rebateu: “Deixa comigo que eu te dou, gata”, sugerindo que daria “chá de picão” à amada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lima, vale ressaltar, figura entre os cantores do estilo sertanejo que tem a fama de ser bem dotada. As partes íntimas do artista costuma chamar a atenção dos internautas sempre que ele surge de sunga ou com uma calça mais justa, deixando o volume em evidência.
GUSTTAVO LIMA FALA SOBRE GAYS
Em outro ponto de sua liva, o marido de Suita fez um trocadilho com um trecho da canção “Abre o Portão Que eu Cheguei”, e soltou um “Abre o Portão que eu sou Gay”.
Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, político que se notabilizou por suas declarações preconceituosas, e não raro homofóbicas, Gusttavo Lima surpreendeu ao se posicionar contra a homofobia, e disse ter vários amigos gays. Ainda, o sertanejo lembrou o Dia Mundial de Luta contra a Homofobia, que foi celebrado no domingo, 17.
“Eu queria mandar um super beijo pra essa galera maravilhosa, pra essa galera linda, que tem um coração maravilhoso, muito obrigado a todas as pessoas que gostam do meu trabalho… A gente tá num novo mundo, a gente tá numa vida nova, coisas novas, vida nova, um século diferente”, disse Gusttavo Lima.
“Preconceito, homofobia, isso é horrível, não é verdade?”, continuou o músico, ressaltando que intolerância à comunidade LGBT é algo a ser recriminado, e que o importante “é o amor, é a pessoa ser feliz”. “A pessoa amar, não importa se é com homem, se é com mulher”, pontuou.
Por fim, Gusttavo Lima disse que andar com uns “30 viados, pra cima e pra baixo”. “Eu amo eles, eu gosto demais deles. Sou apaixonado neles”.
CONAR
Gusttavo Lima recentemente sofreu uma advertência do Conar por causa do excesso de bebida alcoólica em suas lives no YouTube. Pioneiro nesse formato de show, o marido de Andressa Suita bebeu em demasia e foi patrocinado por marca de cerveja. Porém, ele deixou o conteúdo acessível a menores de idade, sem qualquer tipo de aviso, o que é vedado pela lei, conforme salientado pelo órgão.
Na ocasião, Gusttavo Lima demonstrou irritação com a advertência do Conar, e chegou a falar em “censura”. Além do companheiro de Andressa Suita, a dupla Bruno e Marrone também foi advertida pelo órgão pelo mesmo motivo.