Gusttavo Lima fez desabafo e revelou grande trauma
Gusttavo Lima é um dos cantores mais bem sucedidos do Brasil. Ao longo dos anos de sua carreira, o sertanejo adquiriu uma verdadeira fortuna e acumulou vários bens em seu nome. Entre eles, alguns carros de luxo que fazem parte de sua nada modesta coleção.
Contudo, o que quase ninguém sabe é que Gusttavo Lima não dirige mais seus automóveis. O motivo foi um trauma que o cantor acabou adquirindo após se envolver em um acidente de trânsito. Para quem não se recorda, a confusão aconteceu em 2020 quando o cantor dirigia pelas ruas de Goiânia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o cantor acabou batendo seu carro em um ciclista. As apurações feito na época apontaram que o condutor da bicicleta não teria respeitado a sinalização de trânsito, o que ocasionou na colisão. Gusttavo Lima estava em baixa velocidade, o que contribuiu para que o acidente não fosse fatal.
O enorme susto que o sertanejo passou foi suficiente para fazê-lo desistir de dirigir. Dessa forma, Gusttavo Lima passou a colocar seus motoristas particulares para levâ-lo aos locais. Pelo menos foi isso que o marido de Andressa Suita confessou durante entrevista para Leo Dias, do Metrópoles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Carro é bom, mas depois a gente vai ficando velho… Então prefiro que os meninos dirijam para mim; os meninos que trabalham para mim. Depois que aquele bicicleteiro entrou na minha frente, aquela foi a última vez que eu dirigi. Teve outra vez aí, mas para valer, aquela foi a última vez”, disse ele.
Na entrevista, Gusttavo Lima ainda deu mais detalhes sobre o ocorrido. “Fui passar na rotatória e a bicicleta passou na frente”, desabafou o cantor. Vale lembrar que o sertanejo não é muito de expor detalhes a respeito de sua vida pessoa, mas vez ou outra tem exposto algo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE