Gusttavo lima estava sendo perseguido por criminosos
Ostentando uma carreira de muito prestígio na música brasileira, o cantor Gusttavo Lima se tornou um ícone do sertanejo. Atualmente, o artista que ganhou o apelido de Embaixador, recebe nada menos que o maior cachê entre os cantores do país.
Por conta disso, a vida do famoso acaba sendo uma curiosidade para muita gente e é sempre muito rodeada por holofotes. Aliás, o astro do sertanejo estava sendo perseguido por criminosos experientes e que estavam dispostos a conseguir o que tanto desejavam com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre arrastando multidões por onde passa, Gusttavo Lima conseguiu atrair a atenção de um grupo de criminosos que viu a oportunidade de atacar os locais por onde ele passava, fazendo um verdadeiro arrastão nos ambientes.
A quadrilha se trata de um grupo armado e especializada em roubo de celulares, que foi desmantelada recentemente pela Polícia Militar de Santa Catarina. A ação da Polícia foi um verdadeiro alívio para milhares de fãs que acompanham os shows dele pelos arredores do país.
Contudo, a ação se deu em conjunto com a polícia de Minas Gerais, que recuperou 16 telefones celulares que haviam sido furtados e prendeu 2 suspeitos da quadrilha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da ocorrência, Gusttavo Lima tratou de festejar a ação policial e aproveitou para curtir os últimos dias do Carnaval de 2022, usando um disfarce em um bloco de Salvador.
Além do cachê que chega a ser milionário, o sertanejo é dono de frigorífico, fazendas, diversos imóveis pelo Brasil, e possui uma agenda de shows lotada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE