Gusttavo Lima foi acusado de abandonar a própria família, enquanto ostenta vida de luxo
Há mais de um ano, o cenário do entretenimento no Brasil entrou em colapso total em função da pandemia do Coronavírus. Os cantores estão sem fazer shows e por conta disso promoveram uma verdadeira onda de demissão aos seus funcionários. A única exceção a essa triste estatística foi Gusttavo Lima.
Mesmo sem fazer show, o cantor não demitiu nenhum de seus funcionários e ainda fez questão de mandar um recado para os colegas da música sertaneja que não seguiram esse caminho. Durante uma live, Gusttavo Lima contou que não soltaria a mão de nenhum de seus funcionários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sertanejo disse que se fosse para ficar pobre, ficaria junto com seus companheiros de banda. Na contramão de Gusttavo Lima, artistas como Wesley Safadão, Luan Santana, Marília Mendonça, Gustavo Mioto e Naiara Azevedo não aguentaram sustentar a barra e dispensaram os integrantes de suas próprias equipes.
Se por um lado Gusttavo Lima afirma que não demitir ninguém e ainda ostenta comprando ilha, carrões de luxo e apartamento de valor milionário, no outro lado da moeda familiares do artista vivem uma vida completamente sem luxo e simples. Recentemente, o pai dele acabou causando ao mostrar sua rotina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu Alcino vive uma vida pacata e sossegada mesmo com seu filho montado na grana. Por outro lado, uma sobrinha de Gusttavo Lima veio à público pedir ajuda na internet diante da falta de dinheiro. Ainda que, sem citar o nome do tio, muita gente disse que ela deveria pedir ajuda ao cantor sertanejo.
Como se não bastasse, outra situação envolvendo a fortuna e a relação familiar de Gusttavo Lima também chamou a atenção recentemente. Recentemente, uma irmã do sertanejo detonou a verdade, disse que não dependia da riqueza do cantor, leva uma vida simples e nunca teve ajuda financeira dele para nada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE