Gusttavo Lima e a Globo não conseguem mais falar a mesma língua e o clima esquentou para os dois lados
Desde que Gusttavo Lima decidiu romper sua parceria com a Som Livre, a relação do cantor com a Globo azedou completamente. Acontece que ele decidiu largar a gravadora, para se comprometer única e exclusivamente com a Sony Music. Porém, a troca não agradou nenhum pouco aos diretores e causou uma grande lacuna na carreira do marido de Andressa Suíta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a Som Livre é uma gravadora que pertence ao grupo Globo, e ela foi a primeira a abrir as portas para Gusttavo Lima. No entanto, depois que se tornou um dos maiores artistas do país, o sertanejo decidiu assinar com a concorrência. Isso acabou causando uma grande irritação nos bastidores da emissora. Chateada com a situação, o canal parou de convidar o artista para seus programas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Gusttavo Lima alegou um outro motivo para sua ausência nos bastidores da Globo. Durante entrevista concedida para o jornal Folha de S.Paulo, o marido de Andressa Suíta revelou que sua ausência está relacionada com sua falta de tempo e a agenda lotada de show. Além disso, ele contou que prefere aproveitar seus raros momentos vagos para curtir a companhia de sua família.
INGRATIDÃO COM O PASSADO
Nos bastidores da Globo, Gusttavo Lima chegou a ser atacado e foi chamado de ingrato, como revelou Leo Dias. “Não pode mais ser convidado por nenhum programa e, pior, o festival sertanejo da Som Livre, o Festeja, decidiu voltar sua artilharia contra ele. Ele anunciava uma nova data de show, lá ia o Festeja e marcava show no mesmo dia e na mesma cidade”, disparou o colunista do UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RIVALIDADE COM WESLEY SAFADÃO
Apesar de todo o sucesso e tudo que conquistou ao longo de sua vida, o sertanejo tem uma grande ‘pedra em seu sapato’. A relação dele com Wesley Safadão nunca foi das melhores e vem se agravando em função da disputa por mercado na música. Isso porque o sertanejo passou a investir também em forró, que acaba sendo território dominado pelo cantor cearense.