Gusttavo Lima e Andressa Suita ficaram casados por 5 anos, mas agora vivem briga pela divisão de bens
A briga judicial pela separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita já começa a ganhar seus primeiros desfechos apenas 3 semanas após o anúncio que o casal estava colocando um ponto final definitivo na união.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Susana Vieira assume ter se afundado, fala de câncer sem cura e anuncia: “Estar condenada a morte”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações divulgadas pela coluna Retratos da Vida do Jornal Extra, Gusttavo Lima vai pagar 54 salários mínimos para a ex-mulher Andressa Suita. Ao todo, ele pagará 56,5 mil reais de pensão. Sendo aproximadamente 25 mil reais mensais durante um ano para Andressa Suita, totalizando 24 salários, além de 15 salários mínimos, R$ 15.675,00, para as despesas básicas. Escola e planos de saúde, por exemplo, serão custeados à parte pelo sertanejo.
Vale destacar que desde o momento que foi anunciado a separação oficialmente, Gusttavo Lima disse a amigos que não queria briga judicial, mas pelo andar da carruagem isso não vai se cumprir. Cabe destacar que os advogados de Gusttavo também tentaram propor um acordo sobre os bens que Andressa Suita exige na justiça, no entanto, o acordo não teve andamento e ela não aceitou o que foi proposto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro fator importante a ser ressaltado é que a liminar que dava direito para Andressa Suita viver com os filhos na fazenda avaliada em 30 milhões de reais foi completamente derrubada. Desta forma, a mansão seguirá com Gusttavo Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andressa Suita, como é de conhecimento de alguns, não teria direito aos bens de Gusttavo Lima, já que assinou um pacto pre-nupcial no momento do casamento abrindo mão de tudo do cantor sertanejo. Acontece que, agora, ela luta na justiça para ter acesso a pelo menos 30% do patrimônio do cantor avaliado em 150 milhões de reais. Caso consiga, a modelo poderá ter até 45% milhões de reais do cantor.