O cantor Gusttavo Lima e sua esposa Andressa Suita tem uma linda família e são muito queridos pelo público, tanto é que tudo que acontece em relação a eles sempre chama muito a atenção do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desta vez, o cantor Gusttavo Lima, no entanto, acabou entrando em uma grande polêmica. Isso porque, a estrela sertaneja está enfrentando sérios problemas em sua fazenda em Goiás, e tudo por conta do possível rompimento de uma barragem em sua propriedade que poderá afetar diretamente outras famílias que moram na parte de baixo da mega fazenda do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo que foi apurado e informado pelo G1, no último dia 15, funcionários que trabalham na fazenda do cantor Gusttavo Lima comunicaram 4 famílias que vivem próximos da propriedade, que eles deveriam deixar malas prontas com objetos pessoais para o caso de uma tragédia envolvendo o rompimento da tal barragem. Após tal informação, a repercussão e polêmica entre os moradores tomou conta.
+ José Loreto tenta esconder segredo, é desmascarado e vira motivo de humilhação em peça de teatro
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Procurada, a assessoria de imprensa do cantor Gusttavo Lima não entrou em detalhes sobre o assunto, mas garantiu que algumas obras já estão sendo feitas na localidade para evitar qualquer tipo de rompimento da tal barragem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o delegado Luziano de Carvalho,titular da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema), foi dado o prazo de três dias para que a represa seja esvaziada. No entanto, segundo ele, não será necessário, inicialmente, secar todo o local. A assessoria de imprensa do cantor, garante que não foi notificada até aqui quanto ao prazo estabelecido pela justiça.
Mesmo com as obras no local da fazenda do cantor Gusttavo Lima, uma nova vistoria comprovou que os riscos de um possível rompimento no local ainda são bastante eminentes. “Tem rachaduras e infiltração, por tanto há um risco. Esvazia o reservatório, acaba o problema. Depois caso queira, busque um licenciamento, faça um projeto bem elaborado”, comentou Luziano.