Gusttavo Lima e Cristiano Araújo se desentenderam e motivo da briga entre eles foi finalmente revelada
Gusttavo Lima e Cristiano Araújo, ao que tudo indica, não se davam bem. Uma suposta briga envolvendo os cantores teria desgastado a relação entre eles no mundo sertanejo.
Cristiano, que deixou grandes dívidas para seus familiares, teria morrido brigado com Gusttavo Lima, mas o motivo do desentendimento foi levado para o túmulo e nunca foi revelado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB21: Caio arma barraco contra Gil, gritaria toma conta e ele detona furioso: “Você tem maldade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, para a surpresa do público, a jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral da Record TV, desvendou o mistério envolvendo essa polêmica entre o irmão de Felipe Araújo e o embaixador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações, a música “Mente pra mim” foi quem causou a discórdia. O compositor Bigair Di Jayme, que escreveu a canção, confirmou que Gusttavo Lima teria pedido a música a ele, mas ela já teria sido encaminhada para Cristiano Araújo, o que deixou Gusttavo enfurecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A obra, que teria sido escolhida a dedo por Cristiano Araújo e inclusive fez parte da setlist de seu DVD, foi gravada ilegalmente por Gusttavo Lima.
Como não bastasse, o companheiro de Andressa Suita divulgou a sua versão na internet para afrontar o seu amigo. Bigair ainda revelou que Gusttavo Lima teria tentado agredi-lo, alegando que a música era sua.
Cantor morre sem fazer às pazes
Dessa forma, tal desavença teria deixado Cristiano Araújo revoltado. Segundo relatos, ele também queria partir para cima de Gusttavo Lima, mas foi contido pelo compositor. O desfecho dessa história não foi dos melhores e Cristiano morreu sem fazer as pazes com Gusttavo.
Recentemente, vale lembrar, Rafael Vannucci, ex empresário e amigo de Cristiano Araújo, afirmou, em entrevista, que o sertanejo, de fato, morreu brigado com Gusttavo Lima, mas não se sabe o motivo do desentendimento entre os cantores.
“Eles sempre foram muito amigos, de frequentar a casa um do outro. O Gusttavo participou do primeiro DVD do Cristiano solo, em Goiânia. Chegou um determinado momento que eles tiveram uma discussão, que eu não me lembro por qual motivo foi, se foi por causa de uma música…”, contou.