Gusttavo Lima é novo concorrente da Heineken após se tornar dono de uma bebida gigantesca
Como todos já sabem, o famoso sertanejo bilionário, Gusttavo Lima, tem uma carreira milionária e é um dos cantores mais bem pagos de todo o território nacional.
E assim como diversas outras celebridades, o Embaixador também decidiu explorar outras áreas e se tornou dono de uma empresa de bebida gigante, afim de mostrar mais o seu lado como empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, estamos falando da marca Vermelhão, bebida criada pelo próprio sertanejo e produzido pela Better Drinks.
Vale ressaltar que o Vermelhão, foi inspirado no Campari, já que é a bebida favorita do cantor e por isso o produto foi elaborado com base nas preferências dele.
De acordo com a revista Forbes, a Better Drinks já possui 7% de participação desde a sua entrada no mercado de bebidas brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, nos últimos doze meses, a marca faturou cerca de 31 milhões, além de estar presente em mais de 15 mil pontos de venda pelo Brasil.
Segundo a coluna de Léo Dias, do portal Metrópoles, o cantor e seus sócios investiram cerca de R$ 4 milhões para a criação da bebida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, outro ponto dito pelos grupo de investidores foi o alcance e o engajamento que Gusttavo gera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Algo que eles consideram ser de valor inestimável e que ajudou a alavancar a marca no início do processo.
Inclusive, em 20 dias de comercialização em 2022, o Vermelhão vendeu mais de 200 mil garrafas de Campari, sendo um ótimo concorrente para as grandes marcas como Heineken.
O sucesso desses casos e de outros inspiraram a Better Drinks a replicar o modelo no Brasil. O nome de Gusttavo Lima surgiu da indicação de amigos em comum do cantor e do executivo ex-Ambev e sócio da Better Drinks, Felipe Della Negra.
Qual o preço do cachê do show do Gusttavo Lima?
O Embaixador não é apenas um nome conhecido no cenário musical brasileiro, ele é uma força dominante, segundo informações do UOL. Em 2023, seu cachê atingiu o pico, variando entre R$ 800 mil e R$ 1,2 milhão por show.