Além de cantor, o sertanejo também tem feito grandes projetos no empreendedorismo e faturado alto
Gusttavo Lima, ao que parece, já não tem mais de onde colocar dinheiro. Sucesso nos palcos, o artista também tem se destacado como empresário e dado trabalho para alguns concorrentes já consagrados no mercado.
Em 2022, o marido de Andressa Suita decidiu lançar sua própria marca de bebidas, que vem crescendo cada vez mais no Brasil. Ele segue apostando no produto e faturou alto no passado, quando deslanchou entre os consumidores de álcool.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a revista Forbes, Gusttavo Lima teria faturado nada menos que R$ 31 milhões com a Vermelhão em 2023. Essa bebida, produzida pela Better Drinks, é descrita como um amaro – assim como a Campari – conquistando cada vez mais os apreciadores do gênero.
Nos shows sertanejos, as vendas já estão a todo vapor, principalmente pela influência do dono. Mas, ainda de acordo com a publicação, a estratégia atual é alcançar novos públicos, como aqueles que bebem cerveja, gin, vodca, entre outras alcoólicas mais populares.
Em contrapartida, segundo a revista Valor Econômico, a Smirnoff e a Johnnie Walker, ao contrário da Vermelhão, registraram lucro abaixo do esperado, também no ano passado. Elas estão entre as mais comercializadas do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a fortuna de Gusttavo Lima?
Considerado um dos principais nomes da música nacional, o sertanejo é um dos mais cobiçados pelos produtores musicais, arrastando multidões no Brasil inteiro. De acordo com o jornal O Globo, o patrimônio dele já estaria na casa de R$ 1 bilhão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE