Milionário
Gusttavo Lima é dono de seguradora que você pode ser cliente e famoso bar e muitos nem imaginavam
29/03/2023 às 6h59
Gusttavo Lima é dono de seguradora e bar e muitos não sabiam
O cantor Gusttavo Lima é um dos grandes nomes da música sertaneja no Brasil e todos sabem a enorme fortuna que ele possui, tendo em vista a mansão absurda da qual é dono.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, não é só das canções que ele vive, isso porque é dono e associado de diversas empresas pelo país, e você pode ser cliente e nem sabia que pertencia ao artista.
Gusttavo Lima, que também é dono de uma fazenda, foi contratado para ser garoto propaganda da seguradora de carros ‘Bem Protege’, em empresa mineira, e com sua divulgação o aumento de clientes foi significativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Observando o crescimento, o cantor decidiu fazer parte da sociedade e se associou, e hoje a empresa ganhou âmbito nacional e hoje conta com mais de 200 mil clientes.
Em uma associação com Marrone, que faz sucesso ao lado de Bruno, também na música sertaneja, os cantores são donos de uma churrascaria sofisticada que leva o nome de ‘Coronel’s Bar & Music’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira unidade foi fundada em 2017, em Palmas, e devido ao enorme sucesso, Gusttavo Lima convidou César Menotti e Fabiano para fazer parte do negócio e abriram uma unidade em São Paulo, que faz um enorme sucesso.
Além disso, o artista também está vinculado a muitas outras empresas, de diversos ramos, como de bebidas alcoólicas, cosméticos e até relacionadas ao futebol.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantora detona Gusttavo Lima, após cantor regravar música dela e bombar: “Eu não teria liberado”
● Gusttavo Lima baixa ordem severa e exige que rastreadores “escondam” seu jatinho
● Investigado dentro do Brasil, Gusttavo Lima é flagrado nesta nova atividade no exterior
Gusttavo Lima já faliu?
Entre os anos de 1014 e 2015 o cantor passou por um dos momentos de maiores dificuldades de sua vida, e chegou a falir, logo após encerrar seu contrato com a Audio Mix, quando foi obrigado a pagar um total de R$12 milhões pela quebra do vínculo.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: