Impressionante

Gusttavo Lima é dono de uma das maiores bebidas do país, que você já deve ter tomado e não sabia

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Gusttavo Lima bebendo durante uma de suas lives na pandemia (Reprodução - Youtube)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gusttavo Lima é um dos maiores nomes do sertanejo e tem marca de bebidas que com certeza você já tomou

Com o maior cachê do Brasil, Gusttavo Lima já acumula um patrimônio estipulado em 1 bilhão de reais. Por isso, com tanto dinheiro na conta, ele se deu ao luxo de investir em outros negócios.

Ele é da fato um dos principais nomes da música sertaneja no Brasil, e vale destacar que ele não busca só ganhar dinheiro com seus shows super requisitados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No caso do ‘Embaixador’, ele tem outros investimentos e com certeza a marca famosa de bebida dele você já conhece e já deve ter tomado.

Acostumado a beber Campari durante seus shows, o cantor percebeu que estava fazendo propaganda gratuita para a marca da bebida. Então, ele se juntou com ex-colaboradores da Ambev e criou a Vermelhão, sua própria bebida, que em 20 dias, teve mais de 200 mil garrafas vendidas.

Mas ele não vive apenas de vender bebidas não, Gusttavo Lima também é dono de outras marcas de diversos segmentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUAIS SÃO OS NEGÓCIOS DO EMBAIXADOR?

Coronel’s Bar & Music: Trata-se de uma churrascaria sofisticada com bar em sociedade do cantor com Marrone, que faz dupla com Bruno. A primeira unidade fica em Palmas, mas após a entrada de mais sócios, como César Menotti e Fabiano, uma nova unidade foi lançada em São Paulo.

Bem Protege Seguros: A princípio Gusttavo Lima foi contratado para ser garoto propaganda. Ao ver o sucesso dos negócios e o acréscimo de clientes, ele se tornou sócio e a empresa passou a agir em âmbito nacional, com mais de 200 mil clientes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SteviaNatus: Adepto à alimentação saudável, o cantor viu o ramo da comida como uma grande forma de obter sucesso, a marca dele já esta em mais de 50% dos mercados nacionais e exportadas para mais de 12 Mil Walmart.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mr. Ocky: Além de estar inserido no ramo de bebidas e alimentício, Gusttavo criou sua própria marca de roupas. O empreendimento vende as roupas para todos homens, mulheres e crianças.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile