Gusttavo Lima se envolveu em diversas polêmicas nos últimos tempos, mas acabou sendo convocado por Leonardo para um incrível projeto musical
Gusttavo Lima é um homem de muitas polêmicas, mas não deixa de fazer sucesso em nenhuma fase de sua carreira. Após ficar no olho do furacão por causa das lives que fez durante a pandemia, e por ter furado a quarentena diversas vezes, o famoso acabou garantindo um trabalho muito especial com Leonardo, que se cansou de Eduardo Costa e convocou o amigo para um novo projeto.
De acordo com Keila Jimenez, do portal R7, o cantor foi escolhido pelo veterano para embarcar em uma turnê por todo o Brasil já em 2021. Os dois darão um gostinho de como será essa parceria através de uma live no canal do “Embaixador”, que será anunciada muito em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Instagram, na última quarta-feira (27), Gusttavo Lima avisou que tem gostado muito de realizar as apresentações virtuais, já que não pode encontrar seus fãs pessoalmente por causa do coronavírus. “Espero que tenham gostado da minha última live… Me sentir próximo a vocês, mesmo que por algumas horas, foi incrível! Tudo aqui é por vocês! Muito obrigado, bebês”, escreveu em uma postagem.
MUITA POLÊMICA E MUITA CONFUSÃO
Para quem não sabe, Leonardo decidiu dar um tempo em sua parceria com Eduardo Costa, com quem dividia os palcos no show “Cabaré”, que teve uma live no início de maio e causou uma verdadeira revolta em quem assistiu. Muitas declarações polêmicas sobre sexo, palavrões, excesso de bebida e até mesmo uma declaração sexual sobre o filho da cantora Thaeme por parte de Costa fizeram os dois darem um tempo na parceria.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PERRENGUE ENTRE AMIGOS
Enquanto isso, Leonardo e Gusttavo Lima têm estreitado os laços. Recentemente, os dois passaram um verdadeiro perrengue após decidirem furar a quarentena para irem pescar no Pantanal. O problema foi que pegaram uma turbulência terrível que acabou assustando todos que estavam dentro do jatinho. A aeronave precisou fazer um pouso forçado para evitar que o pior acontecesse.