De acordo com cantor, ele está bem
Na madrugada desta segunda-feira, 28, Gusttavo Lima deu entrada no Hospital Albert Einstein de Goiânia, após sofrer um mal estar, segundo Leo Dias, do site “Metrópoles”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, o cantor ficou mal durante a noite, chegou a sentir algumas náuseas e vomitou algumas vezes.
Desse modo, o sertanejo foi ao hospital às pressas para descobrir o que estava acontecendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No local, Gusttavo Lima tomou soro e vitaminas. De acordo com Léo Dias, ele já foi liberado para ir para casa, mostrando que tudo não passou de um susto.
Segundo o cantor, ele acredita que passou mal por conta de algo que comeu. “Comi alguma coisa que não bateu bem e vim cá tomar um soro, umas vitaminas”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR TEM PALCO INVADIDO
Porém, esse não foi o único susto que Gusttavo Lima enfrentou nos últimos dias. Ele lidou com uma invasão em seu palco e uma ameaça de morte.
No dia 20 de março, o cantor fez um show na cidade de Sinop, no Mato Grosso, e um homem invadiu seu palco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o jovem é contido e retirado por dois seguranças que o arrastam para fora do palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a saída do palco, o homem – que não foi identificado – alega que os seguranças do cantor o agrediram.
Desse modo, o rapaz fez um boletim de ocorrência e declarou que os seguranças do cantor lhe deram um mata leão. O caso está sendo investigado.
LIDA COM AMEAÇA DE MORTE
Nas últimas semanas, um vídeo de uma mulher ameaçando Gusttavo Lima circulou nas redes sociais.
No vídeo, a mulher que é uma suposta traficante, foi vista portando uma arma. “Gusttavo Lima, vai ter tiro depois da saída lá [do show]. Nóis [sic] vai colar daquele jeito. Vai ser o último show, viu? Vai vendo”, disparou ela, confirmando a pior notícia de que o sertanejo poderia estar em perigo.
Segundo o site OFuxico, a mulher chamada Karine, mais conhecida como ‘Banguela’, foi detida. A prisão da suposta criminosa aconteceu poucas horas antes do show do sertanejo no Estádio Nilton Santos.