Gusttavo Lima virou alvo de ataques após lançamento de música
Gusttavo Lima lançou nesta última semana uma de suas mais novas apostas musicais, a canção Balada do Buteco. Contudo, o que o cantor não imagina era que sua canção seria alvo de uma grande polêmica envolvendo até mesmo um crítico do grupo Globo, do portal G1.
Mauro Ferreira fez uma análise e chegou a conclusão que Gusttavo Lima escolheu a pior hora possível para o lançamento de Balada do Buteco. Acontece que o cantor escolheu uma música que fala de curtição, justamente no momento em que a pandemia avança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A música de Gusttavo Lima narra, com versos simplórios, a curtição na sexta-feira (“com ‘s’ de superar”) de um cara que, após brigar com a mulher, vai para o bar beijar e tomar todas. A opinião do jornalista da Globo não agradou nenhum pouco ao cantor sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua conta no Twitter, Gusttavo Lima retuitou a matéria do portal G1, mas deu uma direta ao jornalista que a escreveu. “Ahhh desculpa, na próxima vou pedir autorização para lançar uma música nova, fechou?”, rebateu o ex-marido de Andressa Suita, que não parou nisso.
“Parece que a Globo resolveu culpar você por criar uma música com a desculpa de que ela incentiva as pessoas a saírem para aproveitar a vida na pandemia, ou seja, é apenas a Globo sendo o lixo de sempre sucesso fera”, explicou um internauta de plantão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gusttavo Lima respondeu: “Agora não pode mais lançar músicas alegres, então não posso mais cantar esse tipo de música? Pandemia, tristeza, só angústia… Lançar uma música que desperta alegria nas pessoas, o sentimento de que em breve estaremos juntos de novo”.
Eitaaaaa… Agora não pode mais lançar músicas alegres, então não posso mais cantar esse tipo de música ? Pandemia, tristeza, só angústia… Lançar uma música que desperta alegria nas pessoas, o sentimento de que em breve estaremos juntos de novo no #ButecodoGusttavoLima
— Gusttavo Lima (@gusttavo_lima) January 9, 2021