O cantor sertanejo detonou os músicos de sua banda diante do público e não foi poupado de críticas
Gusttavo Lima virou alvo de mais uma polêmica. Após sua última live no YouTube, patrocinada por uma marca de cervejas, o artista foi acusado de humilhar seus funcionários durante a transmissão.
Para quem não acompanhou, o show online beirou 1 milhão de acessos simultâneos, provando ser um sucesso absoluto. Ele, sempre muito descontraído, deu uma bronca em seus músicos diante de todos que estavam assistindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Espera aí, para! Se erramos, começa de novo. Porque não fui eu quem errei, vocês já começaram errado aí. Não teve a contagem, aí não dá meu amigo! É a mesma coisa do gás acabar no meio da janta. A culpa não é minha. E olha que nós ensaiamos ontem, hein. Que bosta. Tá olhando o quê? Toca, filho da put@!”, disparou Gusttavo Lima.
Apesar de ter falado em claro tom de brincadeira, o ex marido de Andressa Suita não foi poupado de críticas. Nos comentários, ele dividiu a opinião dos internautas, após alguns deles apontarem que o famoso estaria maltratando seus subordinados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Live de Gusttavo Lima poderá ser exibida na TV
Com bons números no YouTube, o sertanejo despertou o interesse de Silvio Santos em exibir seu show em um especial do SBT. Segundo informações do site Movimento Country, o empresário estaria negociando transmitir o espetáculo do Cabaré, em parceria com Leonardo, na televisão aberta. Eduardo Costa, após desavenças nos bastidores, está fora do projeto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE