Gusttavo Lima foi acusado de usar Photoshop para editar foto
Gusttavo Lima tem sido assunto nos últimos dias por conta da live polêmica do Buteco em Casa 2 que rendeu uma investigação severa por parte do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) por causa das propagandas de bebida alcoólica feitas durante transmissões. Se não bastasse isso, o cantor se viu também em uma outra polêmica.
Acontece que Gusttavo Lima havia postado uma foto em seu Stories e acabou sendo desmascarado. O cantor foi acusado de editar a imagem, abusando do Photoshop, para parecer mais forte. O sertanejo teria mexido no registro para deixar o músculo trapézio mais robusto, porém as paredes atrás também foram modificadas. Os vidros ficaram tortos e farsa se destacou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a imagem foi compartilhado pela página de Sidney Pedroso, os internautas de plantão não perdoaram o embaixador. Alguns outros disseram que Gusttavo Lima também havia editado a última imagem postada em seu feed do Instagram, uma vez que a piscina estava com as bordas tortas. “Tá sempre tentando da uma melhorada na aparência”, disse uma seguidora.
RIVALIDADE COM A GLOBO
Nos últimos dias, o nome de Gusttavo vem sendo associado com regularidade ao da Globo. Segundo o colunista Leo Dias, do UOL, o canal estaria tentando perseguir o cantor por conta das lives no YouTube. A emissora não teria engolido ainda o fato do sertanejo ter deixado a Som Livre e desde então ele nunca mais foi convidado para voltar aos programa da casa. Será?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE