POLÊMICA
Gusttavo Lima é pego pela polícia, notícia expõe envolvimento com crime e cantor é derrubado: “Fiz muita coisa”
25/06/2021 às 21h54
Além de Gusttavo Lima, outros cantores estavam presentes no evento e podem ser convocados para depor
Em maio desse ano, durante a pandemia, cerca de 500 convidados compareceram em uma festa no Copacabana Palace, hotel luxuoso do Rio de Janeiro. Gusttavo Lima estava entre as atrações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornal Metrópoles, a festa era uma comemoração blacktie do aniversário de um bicheiro bastante conhecido. Gusttavo Lima, Alexandre Pires, Gusttavo Mumuzinho, Ludmilla e Dudu Nobre foram as celebridades que marcaram presença.
Nesta sexta-feira (25), o programa Melhor da Tarde, da Band, informou que os artistas podem ser intimados na Justiça para dar explicações sobre o evento. No entanto, Cínta Lima, comentarista da atração, afirmou que não acredita que Gusttavo Lima e os outros artistas possam ser processado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nesse primeiro momento, eles vão prestar esclarecimentos. Mas, muito provavelmente, eles vão alegar que foram contratados para o show e que, no contrato, havia todas as cláusulas de protocolos de segurança”.
Em uma entrevista para o site do G1, o cantor chegou a afirmar que não irá mais promover eventos nem lives até o final da quarentena. “Fiz muita coisa legal durante a pandemia, mas agora optei por não fazer mais lives (…) Quero me dedicar ao novo DVD e me empenhar nos meus próximos lançamentos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o site Em Off, a assessoria do cantor informou que “Até o momento, não fomos notificados judicialmente sobre o caso que está repercutindo na mídia na data de hoje. Informamos que o cantor Gusttavo Lima foi contratado para uma apresentação no evento ocorrido no dia 14/05. O show foi realizado segundo às cláusulas estabelecidas no contrato de apresentação artística”.
INTERNAUTAS CRITICAM O HOTEL E OS ARTISTAS
Na ocasião, os internautas ficaram revoltados e alegaram que “isso é um total despeito aos fãs e a atual situação do país”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantora detona Gusttavo Lima, após cantor regravar música dela e bombar: “Eu não teria liberado”
● Gusttavo Lima baixa ordem severa e exige que rastreadores “escondam” seu jatinho
● Investigado dentro do Brasil, Gusttavo Lima é flagrado nesta nova atividade no exterior
A cantora Ludmilla foi uma das mais criticadas porque havia acabado de postar uma homenagem lamentando a morte do humorista Paulo Gustavo.
“Ludmila tava chamando Bolsonaro de genocida, revoltada com a morte do Paulo Gusttavo. E aí noque ela fez? Isso mesmo, um show para 500 pessoas no Copacabana Palace num evento privado da alta classe. Olha não dá viu!!!”, afirmou um deles.
Ludmila tava chamando Bolsonaro de genocida, revoltada com a morte do Paulo Gustavo. E aí noque ela fez? Isso mesmo, um show para 500 pessoas no Copacabana Palace num evento privado da alta classe.
Olha não dá viu!!!
— balzaquiano ☢️🚫 (@arianotorto) May 15, 2021
Outro fã repostou o tweet da cantora que lamentava a morte do humorista e escreveu “E ontem tava fazendo show no Copacabana Palace”.
E ontem tava fazendo show no Copacabana Palace https://t.co/0sWS1MSh7f
— BOY FROM RIO (@MadeHonorio) May 15, 2021
Autor(a):
Barbara Lira
Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.