Gusttavo Lima não está com muita sorte na Justiça
O cantor Gusttavo Lima voltou a ser derrotado na Justiça. Dono de uma carreira de sucesso e com vários hits, o famoso também tem colecionado polêmicas e, mais uma vez, foi condenado na Justiça.
Desta vez, o famoso foi condenado a pagar uma indenização após ter filmado uma jovem durante as gravações do seu DVD, Ao Vivo em São Paulo, feito em 2012.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da Veja Rio, a jovem estava com 14 anos na época das filmagens e acabou sendo exposta no material que fazia parte do projeto extra, gravado no Credicard Hall, em São Paulo. O material ainda contou com registros da turnê que promoveu em países europeus como Portugal e Espanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas filmagens do DVD de Gusttavo Lima, a jovem aparecia almoçando em um restaurante ao lado de sua avó. As imagens fora capturadas pelo cinegrafista a pedido de Gusttavo Lima, que foi condenado a pagar uma quantia de vinte mil reais após a jovem ter entrado com a ação na Justiça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem que processou o cantor concedeu uma entrevista ao Balanço Geral, atração da Record, e conversou com Fabíola Reipert, revelando que não sabia da existência de Gusttavo Lima e que só teve conhecimento do material através de amigos e que sofreu constrangimento no ambiente escolar e por isso resolveu processar o marido. A decisão foi tomada pela 9ª Câmara Cível do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantor tem processo milionário nas costas
Recentemente, o cantor sofreu uma terrível derrota na Justiça. O famoso teve uma decisão desfavorável do juiz em um caso que é movido contra ele por André Luiz Gonçalves, o De Lucca.
Pra quem não sabe, ele está sendo processado por danos morais e materiais. André Luiz pede uma quantia de 20 milhões de reais em indenização. Em decisão, o juiz afirmou que o processo ainda vai ter continuidade mesmo após ter sido suspensa por prescrição das acusações na primeira instância pelo juízo.
Segundo consta nos autos do processo, que voltou a tramitar normalmente novamente, a parte de André Luiz afirma que o cantor Gusttavo Lima teria se apropriado dos direitos autorais de composições do produtor. No processo, a defesa do De Lucca citou a música “Fora do Comum”, que foi lançada em 2011 por Gusttavo Lima e faz parte do DVD Ao Vivo Em São Paulo.