Eduardo Costa e Leonardo farão show virtual logo em breve, e o primeiro, em tom de deboche, aludiu à punição sofrida por Gusttavo Lima pelo excesso de bebida alcoólica e acabou sendo notificado pelo Conar
Com shows paralisados por tempo indeterminado por causa da pandemia do novo coronavírus, os cantores brasileiros têm recorrido às lives no YouTube para manter o faturamento em dia e evitar um prejuízo financeiro ainda maior. Gusttavo Lima, pioneiro nessa iniciativa no país, agora poderá assistir os shows de Eduardo Costa e Leonardo.
As lives têm sido um verdadeiro sucesso de público e de faturamento para os artistas que, além de lucrarem alto com os milhões e milhões de visualizações do YouTube, também faturam – e muito! – com patrocinadores em suas performances, além de arrecadarem doações. Gusttavo Lima, no entanto, anunciou que não fará mais show virtual e explicou o porquê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sequência de fotos reveladoras mostram a verdadeira relação entre Fátima Bernardes e William Bonner
Até o momento, Gusttavo Lima realizou duas performances no YouTube e, em ambas, o marido de Andressa Suita, em várias horas de shows cantando sucessos de Eduardo Costa e outros sertanejos, exagerou um pouco na bebida e acabou sendo notificado pelo Conar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de nota, o Conar disse ter recebido denúncias de internautas queixando-se do excesso de bebida alcoólica ingerida por Gusttavo Lima, que foi patrocinado por uma marca de bebidas, sendo que o vídeo não tinha restrição de idade e estava sendo acessado por menores de idade, o que poderia induzi-los ao consumo do líquido proibido. Irritado, o cantor disse que não fará mais show on-line.
Eduardo Costa debocha de punição e cita Leonardo
A bem da verdade, Gusttavo Lima não tem sido o único sertanejo a exagerar um pouco na bebida nas performances virtuais. Bruno e Marrone, por exemplo, também deram o que falar pelo mesmo motivo, entre outros. Leonardo e Eduardo Costa, que têm apresentação marcada para o próximo dia 1º também são fãs de bebidas, resta saber se exagerarão na dose.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Por meio de seu perfil nas redes sociais, e em alusão indireta à punição sofrida pelo marido de Andressa Suita, que como dito acima foi notificado pelo Conar pelo excesso de álcool em suas apresentações na web, Eduardo Costa repercutiu o fato citando nominalmente Leonardo, dizendo que eles estariam proibidos de beber.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Leo, tem um povo falando que a gente não pode beber na live dia 1º de maio”, disse Eduardo Costa, pedindo na legenda para Leonardo da um “confere” na nota e colocando a hashtag “Cabaré em casa” ao alusão ao nome do espetáculo a ser apresentado por eles, que se chama “Cabaré”.
Nos comentários, os internautas reagiram com bom humor e disseram que Eduardo Costa e Leonardo poderão tomar apenas “água, chá e café”. “Vou logo deixando claro Eduardo. Se vocês não ficarem bebo eu não assisto kkkk. E outra, vou ficar bebo junto com vocês. E pra terminar, por favor, cantem Página de Amigos”, opinou outro.
Cabaré
Eduardo Costa e Leonardo, vale ressaltar, estavam viajando pelo Brasil com o espetáculo Cabaré até o ano passado, quando a parceria chegou ao fim, em meio a rumores levantados pela socialite Val Marchiori de que Costa teria dado em cima de Poliana Rocha, esposa de Leonardo – os boatos, porém, jamais foram confirmados e a relação entre eles continua boa.
https://twitter.com/eduardocosta/status/1253013818424397825