Gusttavo Lima e Andressa Suita foram alvo de acusações de fraude após fãs especularem que o casal não estaria cumprindo o isolamento social antes de entrar nos EUA
Gusttavo Lima e Andressa Suita foram alvos de mais uma polêmica daquelas. Recentemente, o cantor e a esposa foram flagrados renovando os vistos da família para deixar o Brasil e embarcar aos Estados Unidos.
Isso porque, Gusttavo Lima está de turnê marcada em solo americano para agosto deste ano, o que, inclusive, lhe rendeu a exclusão da famosa Festa do Peão de Barretos, a qual o consagrou como o Embaixador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor sertanejo teria, finalmente, conseguido embarcar rumo aos Estados Unidos, mas precisou fazer uma parada no México antes de continuar a sua viagem para cumprir a quarentena obrigatória solicitada pelos americanos.
No entanto, Gusttavo Lima e a família precisariam ficar, no mínimo, 14 dias em solo mexicano antes de poder entrar nos Estados Unidos. Com sua turnê agendada para começar em 6 de agosto, o período de isolamento do músico no México já era para ter começado, a fim de acabar o quanto antes para iniciar os shows.
Porém, ao que tudo indica, as coisas saíram um pouco diferente. Andressa Suita e Gusttavo Lima foram flagrados fazendo stories em sua fazenda, ainda no Brasil, e geraram polêmica ao serem acusados de fraudar o período de quarentena obrigatório para entrar nos EUA, período este que já deveriam estar cumprindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FÃS APONTAM FRAUDE
Contudo, em recentes imagens, Andressa Suita apareceu colocando os filhos para dormir e os fãs perceberam que o berço era o da casa onde a famosa morava. Enquanto isso, Gusttavo Lima apareceu na academia de sua fazenda conversando com os fãs sobre a ansiedade para a gravação do novo DVD, que irá acontecer em solo norte-americano: “Só Deus sabe a saudade que nós, cantores, estamos de subir num palco e poder cantar para o público, sentindo a energia e o amor dos fãs”, comentou na filmagem. Horas depois ele apareceu em Goiânia confirmando que ainda estaria no Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE