Gusttavo Lima e Andressa Suita colocaram um fim no casamento de 5 anos e despertaram a fúria do público que os acompanhavam
Gusttavo Lima e Andressa Suita confirmaram a separação na tarde da última sexta-feira (9) e fizeram milhões de brasileiros questionarem o tipo de relação que os dois mostravam através das redes sociais. O mesmo aconteceu com Thiaguinho e Fernanda Souza, além de vários outros artistas que precisaram lidar com a frustração do público nos últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Namorado de Xuxa é esculachado ao vivo e manda vídeo explosivo ao programa de Sonia Abrão com real
O sertanejo e a esposa causaram espanto com o fim do casamento justamente pelo fato de terem mostrado tanto carinho e companheirismo nas lives durante a pandemia e também em publicações nas redes sociais. Na semana passada, a modelo surgiu ao lado do famoso e dos filhos, todos sorridentes e felizes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo de toda a sexta-feira, parte do público se negou a acreditar que a notícia fosse verdade e até cogitou a possibilidade de Gusttavo Lima ter usado o anúncio como uma forma de marketing, já que a sua música “Café e Amor” foi divulgada e fala sobre o fim de uma relação.
Entre alguns dos comentários no Instagram do TV Foco, é possível ler: “Acho que é marketing. Então todas aquelas declarações de amor nas lives falando que era a mulher da vida dele eram tudo mentira?”. “Nunca imaginei acontecer isso com eles. Então o amor que eles passavam para gente era só teatro”, diz outro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mesma situação aconteceu quando William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram o divórcio após 26 anos juntos, ou então quando Thiaguinho e Fernanda Souza revelaram aos fãs a decisão de não compartilharem mais alianças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público coloca expectativas em relacionamentos alheios e se frustra ao descobrir que todos os casais, sejam famosos ou não, são iguais e passam por crises. Afinal, o jornalismo de celebridades sobrevive da curiosidade e da expectativa para que o outro erre, principalmente se ele tem milhões na conta bancária ou se está diariamente na tela da televisão e nas rádios.