Os cantores, assim como outros colegas, foram afetados por um problema que impediu que eles ganhassem muito dinheiro
Gusttavo Lima e Wesley Safadão terão um grande prejuízo nos próximos dois meses. O motivo? Os cantores tiveram mais de quarenta shows cancelados em decorrência da pandemia do coronavírus.
Segundo a colunista Keila Jimenez, essa temporada das festas juninas é as mais rentáveis para os artistas do ramo do sertanejo e do forró. Isso porque eles são contratados para cantar em grandiosos festivais, principalmente no Nordeste do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, este ano, eles ficarão no prejuízo. Ainda de acordo com a jornalista, Gusttavo Lima tinha cerca de quarenta shows marcados para esta época, mas, com os cancelamentos, ele terá uma baixa de mais de 28 milhões de reais. Para quem não sabe, o famoso fatura cerca de 700 mil por apresentação.
Wesley Safadão, por sua vez, ganha na média de 600 mil por show. Com isso, o forrozeiro terá um prejuízo tão alto quanto o colega. Nomes como Marília Mendonça, Solange Almeida, Xand Avião, Simone e Simaria também foram afetados com essa situação. Ao que parece, tudo será normalizado somente no próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gusttavo Lima se recupera com lives e debocha de “cancelamentos”
O cantor sertanejo, no entanto, recebeu uma alta quantia pelas apresentações que fez no YouTube. Por live, segundo o jornal Extra, foram cerca de três milhões de reais só em patrocínio, se consagrando como um dos artistas que mais recebeu por um show na internet.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar das polêmicas que protagonizou ao vivo, o famoso fez questão de ressaltar que não ligar para os “cancelamentos” dos internautas. “Rapaz, é difícil. Temos quase cem milhões de seguidores em todas as redes sociais, são pessoas que pensam parecido comigo. Querendo ou não, são pessoas que tem as mesmas ideias que as minhas”, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE