Gusttavo Lima falou de chifres e entregou Marrone
Gusttavo Lima realizou mais uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube na noite desta sexta-feira, 22 de maio, e voltou a ser assunto nas redes sociais por conta de suas falas polêmicas. Sem papas na língua, o sertanejo resolveu expor uma situação embaraçosa envolvendo seu colega de profissão Marrone, parceiro de Bruno.
O marido de Andressa Suita contou que o cantor pensa a respeito de um homem que leva chifres e a revelação acabou gerando um grande burburinho. “Como diz o Marrone: ‘quem é corno é só quem aceita o chifre. Quem não aceita o chifre não é corno não”, disparou Gusttavo Lima ao relatar o pensamento da dupla de Bruno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O cara é corno só se ele aceitar. Tomei chifre, e eu continuo gostando da pessoa, aí é corno, diz o Marrone”, prosseguiu Gusttavo Lima. Na parte destinada aos comentários, os internautas apoiaram a frase: “Concordo com ele”, “Um homem sem chifre é um animal indefeso”, “Errado ele não está, não é mesmo meu povo?”.
TERCEIRO FILHO
Ainda na transmissão, Gusttavo Lima chegou a dizer para Andressa Suita que quando a live terminasse, os dois iam fazer um neném. Atenta ao pedido do maridão, a modelo, que já é mãe de Samuel e Gabriel, explicou que havia prometido que só daria este importante passo daqui alguns anos, mas eles poderiam treinar bastante.
CAÇADO PELA GLOBO
Quando começou a fazer sucesso no Brasil, o sertanejo fazia parte da gravadora Som Livre. Porém, no auge da carreira o cantor decidiu romper o contrato e assinou com Sony Music. A direção da Globo não se agradou da situação e chegou a chamá-lo de ingrato e as portas dos programas foram fechadas para o artista.