Após declarar apoio a Jair Bolsonaro, o cantor Gusttavo Lima expõe extrema preocupação
Recentemente o cantor Gusttavo Lima declarou oficialmente apoio à reeleição para Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que enfrenta Luiz Inácio Lula d Silva (PT), no segundo turno das eleições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após declarar o seu apoio publicamente, Gusttavo Lima expôs extrema preocupação e disparou para o seu público:
“Depois, isso que eu tô pedindo aqui para vocês, eu vou ser o primeiro a cobrar do presidente. Porque aqui vocês vão ter um representante de vocês. No dia que der alguma merda, vocês podem me cobrar que eu vou cobrar o presidente também. Entendeu?”, disse o cantor sertanejo Gusttavo Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o marido de Andressa Suíta demonstrar sua preocupação, membros da comitiva responderam ao fundo: “Não vai precisar [cobrar Bolsonaro]”.
Gusttavo Lima também reforçou o seu pedido a seus milhões de seguidores nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Peço encarecidamente… Agora não é hora da gente escolher quem vai vencer ou quem vai perder. A gente só tem um lado. Peço a cada um de vocês, por mim”, disse o cantor.
Aliás, além do cantor Gusttavo Lima, o encontro com o presidente também contou com outros grandes nomes do sertanejo, como: Chitãozinho, Zezé di Camargo, Marrone, Leonardo, Fernando Zor, Sula Miranda, entre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Perdeu seguidores e foi criticado na web
Após declarar apoio ao atual presidente do Brasil, o sertanejo que foi ao Palácio da Alvorada no início da semana visitar o atual chefe do Executivo, perdeu mais de 100 mil seguidores nas suas redes sociais e o assunto não para de dar o que falar, gerando muitas críticas na web.
No entanto, isso parece não preocupar muito o cantor, já que ele acumula mais de 60 milhões de seguidores apenas no instagram.