O cantor contou que o apoio da esposa, com quem está junto desde 2012, foi fundamental na crise
Gusttavo Lima cedeu mais uma entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, nesta quarta-feira, dia 26.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Respondendo perguntas enviadas pelos próprios fãs, o sertanejo relembrou a situação de falência que passou há exatos 8 anos, quando rompeu seu contrato com a Áudio Mix.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa da quebra do documento, o cantor perdeu toda sua fortuna conquistada na época e chegou a morar de aluguel com a esposa, Andressa Suita. Questionado sobre quem teria pago pela casa em que viviam, ele entregou que, apesar de ter falido, segurou as pontas.
“Ela esteve comigo no momento mais difícil, mas, quem pagou, fui eu”, disse o artista, que hoje é o cantor mais bem pago do país, superando nomes como Wesley Safadão, Luan Santana e Anitta. Ainda assim, ele garante não saber quanto possui em conta. “Tem pouco”, ironizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gusttavo Lima investirá em carreira internacional
Consolidado como o “Embaixador” no Brasil, o famoso passou a ser procurado por empresários de fora do país. Para Leo Dias, ele confirmou que terá uma importante reunião em Miami, nos Estados Unidos, nas próximas semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de não ter planejado, Lima ressaltou que as coisas caminharam de forma natural para que fosse tentar fama em outro mercado. “Vem três grandes produções por aí. Três colaborações gigantes que tenho certeza que vão render muitos frutos”, afirmou.