O cantor Gusttavo Lima ainda voltou atrás sobre uma decisão e fez um anúncio importante ao público depois de uma confusão em sua última live
Gusttavo Lima decidiu voltar atrás e marcou data para fazer mais um show ao vivo no YouTube. Nesta terça-feira, dia 12, o cantor mostrou como andam os ensaios e fez um anúncio aos fãs, que ficaram empolgados e preocupados ao mesmo tempo.
Isso porque, durante os preparativos, o artista acabou pegando pesado demais e machucou parte da mão. Por causa da bateria, ele criou alguns calos e acabou tendo um pequeno sangramento, que foi exibido em seus Stories para os seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do ferimento, Gusttavo Lima ironizou a situação, mas confessou que está complicado. “Vida de baterista não é fácil. Fui gravar na batera uma música, saiu até sangue nos dedos. Se eu tocar no Carnaval, fico sem mão. É foda”, disparou o famoso.
Envolvido em diversas polêmicas, o artista havia anunciado que não faria mais nenhuma live – mesmo tendo alcançado milhões de pessoas e se consagrado como um dos maiores. Acontece que, na ocasião, ele foi denunciado ao Conar por ter “exagerado” na bebedeira e nos palavrões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso deixou o sertanejo muito chateado e prometeu que não organizaria mais esse tipo de evento, já que sua intenção teria sido, unicamente, ajudar as pessoas necessitadas com as arrecadações. Mas, ele mudou de ideia e fará uma nova live no dia 22.
Após boatos de rivalidade, Wesley Safadão faz elogio a Gusttavo Lima
Se engana quem ainda insiste em apontar que as duas celebridades não se gostam. Pelo contrário, durante uma entrevista, o forrozeiro fez questão de enaltecer o colega. “Depois que o Gusttavo Lima fez a primeira live dele, abriu portas para vários artistas. Até mesmo quero ressaltar isso. Algumas pessoas acham que para crescer o outro precisa diminuir”, ressaltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE