Gusttavo Lima vive imbróglio com a justiça e foi impedido de realizar show
Há algumas semanas o cantor Gusttavo Lima tem vivido um impasse com a justiça, tudo começou após um suposto caso de desvio de dinheiro, onde o prefeito de uma pequena cidade, teria tirado um montante que seria usado na saúde e educação para custear o show do sertanejo em um evento que aconteceria no município e atrairia um grande número de turistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após tamanha repercussão, a autoridade anunciou que Gusttavo Lima não iria mais se apresentar no evento, contudo, mesmo sem o show, ficou com R$600 mil que é a metade do valor combinado. Após ser exposto pela justiça, o sertanejo está sendo acompanhado de perto por alguns órgãos que buscam supostas irregularidades em contratos fechados pelo famoso para se apresentar em algumas cidades.
Nos últimos dias, a justiça impediu Gusttavo Lima de trabalhar e cancelou um show que o artista faria na Bahia. A apresentação aconteceria na Festa da Banana, famoso evento que pagaria o equivalente à R$704 mil ao cantor. O responsável pelo impedimento foi o Ministério Público da Bahia, que alegou que o estado estaria em estado de emergência desde 2021, quando fortes chuvas assolaram a região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é possível que o mesmo município, que informou necessitar de ajuda e recursos para salvaguardar a sua população de catástrofe natural, mesmo vivenciando um estado de calamidade televisionado para o Brasil inteiro, anuncie, em poucos meses, a contratação de artistas com cachês incompatíveis com as dimensões, arrecadações, necessidades de primeira monta e saúde financeira do município”, declarou o Ministério Público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após perder mais de um milhão e ter shows cancelados, Gusttavo Lima tem vivido o pior momento da sua vida na carreira, desde que começou a cantar. O artista fez um desabafo durante uma live recente e disparou: “Aqui existe um ser humano, existe um pai de família, um cara responsável com todos seu funcionários, com todos os seus colaboradores. Aqui ninguém é bandido não, a gente tem coração, a gente faz o certo. Pelo amor de Deus, parem com essa perseguição”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE