O cantor se posicionou sobre a notícia bombástica de sua separação e deixou claro se uma suposta traição foi o que colocou o fim na união ou não
Gusttavo Lima, que parou a internet na tarde desta sexta-feira (09) por conta da bombástica notícia sobre sua separação com Andressa Suita, falou pela primeira vez sobre a decisão em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Por telefone, ele explicou os motivos que os levaram a seguir pelo caminho, chocando a todos que tinham a união como exemplo.
Segundo o cantor, foi ele quem pediu os papéis do divórcio na última segunda-feira (05). Além disso, ele ainda garante que não houve nenhuma traição como pivô. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner bate o pé na Globo e se torna intocável em meio à onda de mudanças: “Não vai”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Fan joga o rabo em saia apertada no ‘Jogo Aberto’ e parte íntima explode: “Tá mostrando tudo”
“Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”, continuou Gusttavo Lima, mostrando que continua se dando bem com Andressa Suita, mesmo separados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe o que está acontecendo, após cinco anos de união, o cantor sertanejo deixou oficialmente a digital influencer, seguindo sozinho em sua jornada. Ao fim da entrevista com Leo Dias, ele completou: “Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE