Gusttavo Lima surgiu ao lado de Leonardo e do assessor Passim após passar por verdadeiro perrengue durante um passeio de jatinho
Gusttavo Lima passou por um verdadeiro perrengue ao lado de Leonardo, seu fiel amigo e parceiro musical, durante um passeio de jatinho, na tarde da última quarta-feira (13). Os dois artistas presenciaram um pouso de emergência após a aeronave pegar uma tempestade no caminho. A situação ficou feia, mas hoje eles já mostraram que está tudo bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor usou sua conta no Instagram para postar alguns Stories ao lado de Leonardo e do assessor do veterano, Passim. Os três posaram juntos para alguns cliques bem sorridentes e comemoraram a vida após o verdadeiro susto da tarde de ontem. Eles também assistiram alguns shows pela televisão e ficaram juntos durante a noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com a pandemia do coronavírus, Gusttavo Lima e Leonardo tentaram sair para uma tarde de pescaria na região do Pantanal. Lima até chegou a dizer que o amigo estava “todo cagado” com medo. Moradores de Goiânia, em Goiás, os sertanejos têm passado muito tempo juntos. No fim de semana, por exemplo, eles chegaram a matar duas galinhas para garantir a janta das duas famílias.
PASSEIO ÀS ESCONDIDAS
O cantor de “Na Hora de Amar” até tentou sair escondido de sua esposa, Andressa Suita, mas foi flagrado pela loira enquanto preparava as suas coisas para o passeio com o amigo. Após o susto no jatinho o famoso atribuiu a situação à sua amada, dizendo que era “praga de mulher”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
LIVE PARA LÁ DE POLÊMICA
Para quem não sabe, Gusttavo Lima se envolveu em algumas polêmicas no mês passado. O famoso fez uma live muito bombada em que disparou alguns palavrões e bebeu muito durante o tempo em que ficou no ar. O Conar puniu o sertanejo e a cervejaria que patrocinou a apresentação, que foi realizada para arrecadar dinheiro para caridade. “Não farei live para ser censurado”, disparou na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE