Alvo de investigação do MP, Gusttavo Lima fez várias exigências em show milionário pago pela prefeitura de MG
O polêmico show milionário de Gusttavo Lima no interior do Mato Grosso vem rendendo ainda mais burburinho. Foi descoberto uma série de exigências astronômicas feitas pelo sertanejo para se deslocar a cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gusttavo Lima foi contratado por R$ 1,2 milhão para se apresentar em Conceição do Mato Dentro através de uma verba que só pode ser usada para saúde, educação e infraestrutura.
+Rodrigo Mussi aparece após acidente e relembra luta na UTI: “Fui um milagre”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A prefeitura da cidade, de apenas 17 mil habitantes, afirmou que o dinheiro veio de recursos da Compensação Financeira pela Exploração Mineral (Cfem). Essa verba, no entanto, é destinada para outros setores, como mencionado.
O show de Gusttavo Lima está marcado para o dia 20 de junho, na 32ª Cavalgada do Jubileu do Senhor Bom Jesus do Matozinhos, evento religioso do local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mara Maravilha retoma treta com Xuxa e alfineta famosa ao elogiar Ivete Sangalo: “O diabo”
Vale mencionar que desde a semana passada, Gusttavo Lima está na mira do Ministério Público por causa de dois contratos milionários com as prefeituras de Mato Grosso e Roraima. Outros canais chegam a afirmar que possuem ainda mais casos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SERTANEJO FEZ EXIGÊNCIAS PARA FECHAR CONTRATO
Além do cachê milionário cobrado por Gusttavo Lima para se apresentar na cidade interiorana, o sertanejo também chamou atenção por fazer diversas exigências para fechar o contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do valor pago, Gusttavo Lima também solicitou que a prefeitura da cidade arque com os gastos da hospedagem dele e de mais 40 pessoas no melhor hotel da região, além da alimentação da sua equipe técnica e banca, no valor de R$4000 reais.