Gusttavo Lima já havia recebido metade do valor e tem direito de ficar com o dinheiro
Gusttavo Lima se envolveu em uma grande polêmica nas últimas semanas, tudo porque o cantor teria recebido de cache um dinheiro desviado. O montante seria destinado para as pastas de saúde e educação, contudo, o prefeito de Conceição do Mato Dentro-MG, usou o valor para custear a apresentação do sertanejo na cidade e assim atrair mais turistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após toda a repercussão, o prefeito acabou cancelando o show de Gusttavo Lima na cidade, mas metade do cachê já havia sido pago. O marido de Andressa Suíta teria recebido cerca de R$600 mil no dia 11 de Abril, quando assinou o contrato para se apresentar no evento. Em contrato, mesmo que o valor tenha sido usado de forma indevida, o cantor não precisará devolver.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O restante do cachê seria pago até cinco dias antes do show, caso não tivesse ocorrido seu cancelamento. Quem também foi afetado com o caso é a dupla Bruno & Marrone, os artistas se apresentariam no mesmo evento que o Embaixador e receberiam cerca de R$520 mil, contudo, seu contrato também foi suspenso após a repercussão do caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após assumir sexualidade, Junior Lima diz o que Xororó fez: “Ser pai não é colocar filho no mundo”
Nas redes sociais, o prefeito da cidade lamentou o ocorrido e disse se tratar de uma ‘guerra política’. Mesmo com a baixa, o evento acontecerá e contará com a presenta de outros grandes artistas como: Zé Vaqueiro e a dupla Simone & Simária.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE