Gusttavo Lima tinha a expectativa de ultrapassar colegas como Marília Mendonça com live, mas não conseguiu obter grande resultado
Como o TV Foco já informou, Gusttavo Lima promoveu a segunda versão do seu Buteco em Casa na noite deste sábado, com mais uma superprodução bem caprichada. A primeira, vale recordar, havia batido recorde e ultrapassado a marca de mais de 700 mil pessoas online simultaneamente assistindo.
Esse número, no entanto, ficou obsoleto rapidamente. Isso porque muitos artistas pegaram carona na ideia do cantor e promoveram suas lives no YouTube, como foi o caso da dupla Jorge & Mateus, que chegou ao incrível número de 3,1 milhões de pessoas assistindo sua transmissão ao mesmo tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Roberto Carlos surge com famosa casada em momento íntimo e foto comprova caso de anos
+Prior, após escândalo e grave acusação, é abandonado pela Globo e recebe ordem direta: “Calado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando se pensava que essa marca não seria quebrada, chegou Marília Mendonça. A cantora de sofrência “quebrou a internet” e conseguiu 3,2 milhões de pessoas a assistindo simultaneamente. Além disso, a repercussão do show foi imensa e a profissional conseguiu emplacar todos os assuntos mais comentados do Twitter.
Havia a expectativa de que a segunda live de Gusttavo Lima fosse quebrar esses dois recordes. Isso porque a primeira foi o início de todas elas e não contou com grande divulgação. Além disso, Gusttavo Lima é considerado o maior cantor brasileiro atualmente, sendo dono do maior cachê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não foi dessa vez…
Essa expectativa foi frustrada e o cantor não chegou à marca nem dos 3 milhões de pessoas online. Ele só quebrou o recorde de visualizações, já que sua live foi a mais demorada entre todos os grandes artistas que promoveram esse tipo de show para seus fãs.