Gusttavo Lima ganhava absurdo, mas escândalo faz tudo afundar
O cantor Gusttavo Lima é um dos grandes nomes da música sertaneja no Brasil, e também conhecido por portar o maior cachê do país, mas escândalo fez tudo afundar e sua agenda de shows esvaziar.
Nos últimos meses o artista foi protagonista de alguns escândalos, tanto envolvendo a política, por conta de seu apoio declarado ao ex-presidente Jair Bolsonaro, quanto por questões envolvendo dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gusttavo Lima cobrava em torno de R$1 milhão por cada apresentação, e algumas cidades pequenas foram investigadas pelo Ministério Público, para saber de onde eram retiradas as verbas destinadas para a contratação.
Após as investigações, seu cachê reduziu em 30%, além de ocorrer cancelamentos de shows que já estavam programados, deixando sua agenda vazia.
O marido de Andressa Suita costumava se apresentar 20 vezes ou até mais por mês, deixando sua conta bancária recheada, mas após todos os escândalos, neste mês de março, tem apenas 10 shows programados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para esfriar a cabeça em meio a toda polêmica, Gusttavo Lima está ampliando suas férias e viajando para lazer muito mais do que costumava, geralmente para seu apartamento luxuoso que possui no Estados Unidos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter o cachê reduzido, e menos shows por mês, o artista é dono de um império, e possui outras formas de investimentos, como sua enorme fazenda, uma das mais valiosas do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE