Gusttavo Lima foi responsável por descobrir o que ninguém sabia sobre a dupla
Atualmente, Gusttavo Lima vive uma fase de ouro e é responsável por embolsar um dos maiores cachês da música brasileira. Mas, para chegar a esse patamar o cantor ralou muito e enfrentou poucas e boas. Em dos momentos dessa caminhada, o sertanejo viveu uma situação engraçada e inusitada que ficou marcada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o Embaixador descobriu a farsa de uma famosa dupla sertaneja, Bruninho & Davi. Em entrevista ao jornalista André Piunti, os cantores abriram o jogo e colocaram na roda o início da carreira e o momento histórico envolvendo o artista.
Segundo os cantores, a banda começou com amigos que não eram profissionais de estrada. Porém, a falta de um sanfoneiro resultou na convocação de um rapaz que apenas dublava o instrumento musical e passava a imagem de músico perfeito, visto que por apenas estar reproduzindo uma gravação o som era reproduzido de forma limpa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você de longe, foda né, aí chega perto é um som do inferno”, escancarou o cantor Bruninho, expondo a realidade vivida por eles na época.
DESCOBERTA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, houve um dia que a história foi passada a limpo, após uma aparição de Gusttavo Lima no palco. Na ocasião, o sertanejo assistia um show da dupla e quis fazer uma participação especial.
Assim sendo, ele subiu ao palco e pediu que o sanfoneiro ‘puxasse’. “Aí o homem (sanfoneiro) já fiou branco. Tirou o cabo, tirou a sanfona, desceu do palco e sumiu. Gusttavo ficou olhando e olhou pra nós e disse assim: ‘entendi, entendi’. Ele sacou”, disse Bruninho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE