Gusttavo Lima abriu o jogo sobre possível briga judicial
O cantor sertanejo Gusttavo Lima abriu o jogo sobre o fim de seu casamento com Andressa Suíta e uma possível briga judicial devido a pensão dos filhos do casal.
Como é de conhecimento do público, Gusttavo Lima e Andressa Suíta se separaram após cinco anos de casamento. Juntos, eles são pais de dois filhos, Gabriel e Samuel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mayra Cardi joga última bomba sobre casamento com Arthur e tem show de sinceridade: “Não valia”
Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Gusttavo Lima abriu o jogo sobre o valor da pensão e disse que não pretende ir para a Justiça para estipular valores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”, explicou o cantor sertanejo.
+Datena abre programa e entrega para Catia Fonseca que não está usando roupa íntima: “Não gosto”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na conversa com Leo Dias, Gusttavo Lima falou sobre a garantia de não oferecer nenhum tipo de trauma para os seus filhos nesse momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fortuna do cantor não será repartida
Em conversa com o colunista Leo Dias, Andressa Suíta abriu o jogo sobre a partilha de bens do ex casal após o divórcio. Sendo totalmente independente e tendo seu próprio trabalho, a loira nunca quis ser associada à fortuna do ex-marido, já que batalhou para conquistar o que tem.
“Eu tenho o meu trabalho, e o Gusttavo tem o dele. Me senti bem na época, para mostrar que não estava me casando por interesse, que era por amor, mesmo. Sempre tive o meu trabalho. E não foi ele que me propôs isso, foi uma escolha minha. Porque no mundo em que a gente vive tudo é interesse, né?”, revelou a digital influencer.