Gusttavo Lima e Andressa Suíta pegaram os fãs de surpresa com anúncio de separação e música tem dado o que falar
Nesta sexta- feira, 09 de outubro, o cantor sertanejo Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suíta anunciaram que decidiram colocar um ponto final no casamento.
Após o anúncio da separação, Gusttavo Lima fez um post enigmático e deixou os fãs confusos. Em seu perfil oficial no Twitter, ele compartilhou a seguinte frase. “Melhor terminar cada um por si”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Parceiro de Gusttavo Lima, Leonardo confessa a esposa, Poliana Rocha, pulada de cerca: “Bate e volta”
Não demorou muito e diversos fãs começaram a especular sobre o que se tratava o desabafo do cantor sertanejo, mas os fãs mais atentos já sabiam que o mistério poderia ser desvendado, já que a frase, na verdade, é um trecho da música “Café e amor”, o mais novo lançamento do cantor sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O videoclipe está sendo lançado também nesta sexta- feira e a letra fala sobre um relacionamento que acabou esfriando e deixou de dar certo. Vale dizer que Gusttavo Lima e Andressa Suíta estavam juntos desde 2012, casaram em 2015 e têm dois filhos, Gabriel e Samuel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo os fãs especularam que ele e Andressa Suíta estariam apenas fazendo marketing com o fim do casamento. No entanto, em conversa com o colunista Leo Dias, Gusttavo Lima reafirmou que a separação é real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fazer marketing com separação? Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus. Estou muito triste por tudo o que está acontecendo. Não eram os nossos planos. Agora é o momento de resguardar a família”, disse o cantor sertanejo.
+Flordelis deixa penitenciária de tornozeleira e tem grave consequência após intimação: “Mereceu”
Confira a letra da música
Não vou te obrigar/ A ficar aqui/ Tá ruim pra você/ E não tá bom pra mim
Já percebeu/ Que quando cê sorri, o motivo não é mais eu/ Que quando tô feliz é porque meu time venceu/ Ou coisa parecida, não tem nada a ver com a nossa vida
Melhor terminar, cada um por si/ Um ponto final, às vezes, é o começo e não o fim/ Melhor terminar, não tem mais arrepio/ Café e amor são duas coisas que não serve frio