Gusttavo Lima exibiu o volume imenso de suas pernas
Gusttavo Lima vira e mexe volta a ser assunto na mídia por conta de alguma polêmica. A mais recente delas ocorreu quando o sertanejo decidiu furar a quarentena para pescar com Leonardo. Os dois pegaram o jatinho do cantor e foram para uma pescaria fora da cidade em que vivem. Na ocasião, o cantor chegou a se pronunciar e disse que era querido demais por seu público para ser ‘cancelado’ por qualquer atitude que tomasse.
Porém, nem só de polêmicas sobrevive Gusttavo Lima. O artista também utiliza as redes sociais para compartilhar um pouco de sua rotina e algumas informações íntimas sobre sua vida. Há alguns dias, o cantor decidiu exibir os pernões ao subir o short e mostrar continua pegando pesado na academia, mesmo em plena pandemia. A imagem em questão, deixou os internautas de plantão impressionados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bate-boca na Globo, contrato macabro e doença exposta: Roberto Carlos tem segredos escancarados ao público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de mostrar a perna definida e com os músculos saltando, Gusttavo Lima ainda fez questão de revelar o próprio peso. O cantor subiu na balança que apontou 94,2 quilos. Vale lembrar que o sertanejo mantém a rotina intensa de treinos, pois tem uma academia com vários equipamentos montados em sua mansão. Dessa forma, ele vem treinando todos os dias dentro de sua residência e assim pode manter o corpão avantajado.
EXPOSTO POR ANITTA
Nesta última semana, Anitta invadiu a live de Gusttavo Lima e decidiu indagá-lo sobre o motivo dele ter se recusado a fazer uma parceria. Na ocasião, Leo Dias contou que o sertanejo achou a música ruim. “Saiu no jornal que você não queria cantar comigo. Estou arrasada. Meu coração dói”, disse a funkeira ao deixar um comentário durante a transmissão ao vivo. Pouco tempo depois ela contou que tudo não passava de uma trollagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFUSÃO COM O CONAR
Uma outra treta sobre o cantor foi que ele virou alvo de representação no Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) por causa das propagandas de bebida alcoólica feitas durante transmissões. Revoltado, o Gusttavo Lima chegou a se pronunciar na época e se mostrou indignado com as proibições e imposições que foram feitas pelo órgão especializado em fiscalizar o assunto.