O cantor alfinetou a dupla com quem já cantou ao vivo
Gusttavo Lima participou da live “Cabaré 2” ao lado de Leonardo, no último sábado (03). Substituindo Eduardo Costa no projeto, o cantor não teve papas na língua e alfinetou Bruno e Marrone, que havia feito um show online na última quinta-feira (01).
Para quem não sabe, a live de Bruno e Marrone foi muito criticada pelos internautas por ter tido uma constante interrupção para propagandas. Os internautas, que estavam interessados em ouvir os sucessos da dupla, ficaram enfurecidos com o alto número de comerciais. Claro que tudo isso foi feito para bancar a live dos dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após se deparar com o burburinho, Gusttavo Lima interrompeu a cantoria com Leonardo para lançar uma indireta pra lá de direta aos dois. Sem pestanejar, ele disparou na lata: “Live boa não tem propaganda”. Mesmo sem citar nomes, o público percebeu à quem a fala se referia e caiu no riso.
RELAÇÃO ESTREMECIDA?
Não se sabe o por quê da comparação do milionário, já que até então, eles demonstravam ter uma boa relação. Tanto é que no começo da quarentena Gusttavo Lima realizou uma live em conjunto com a dupla, onde gerou diversas polêmicas e até mesmo o quebra-pau de Bruno com Marrone ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que o segunda voz da dupla foi arrancado do armário por seu parceiro durante uma discussão sobre o casamento de Gusttavo Lima com Andressa Suíta. Os dois discordaram sobre o casório e Bruno, alcoolizado, não teve papas na língua ao criticar Marrone.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Marrone você não pode falar de casamento. Você tem que casar logo com um travesti”, brincou Bruno. No entanto, o cantor expressou sua raiva e retrucou que o parceiro deveria se vestir como uma mulher: “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LIVE DA DUPLA
Vale ressaltar que a live de Bruno e Marrone que foi criticada por Gusttavo Lima gerou polêmicas na web. Mesmo com os dois sem ingerir álcool, o primeira voz não deixou de escandalizar no mau sentido. É que ele acabou deslegitimando as milhares de mortes por Covid-19 em uma de suas declarações.
Os dois estavam oferecendo ao público bilhetes no valor de R$20, com números que seriam sorteados valendo como prêmio um carro. Todo o valor seria revertido à Casa Ronald Mcdonald, uma fundação voltada ao acolhimento de crianças e adolescentes que sofrem em decorrência do câncer.
Ao explicar sobre o objetivo da arrecadação, Bruno acabou soltando uma fala que gerou ódio por parte dos internautas. “O câncer existe ainda né? As pessoas estão vivendo só de Covid-19”, disparou ele, deslegitimando e duvidando das milhares de mortes em decorrência do novo Coronavírus.