Nessa semana, o cantor Gusttavo Lima postou uma imagem na qual aparecia sentado em uma cadeira com um microfone na mão. No entanto, o que chamou mesmo a atenção dos seus seguidores era a forma como o cantor estava sentado no clique.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rafael Ilha é detonado por participar de programa de Sonia Abrão e dá resposta atravessada
Ele usava uma calça cáqui justinha enquanto cantava no jardim de sua mansão num show intimista para amigos e familiares. “Cantando e comemorando a vida ao lado da família e amigos! Não tem nada que me faça mais feliz do que estar em casa, rodeado de muito amor”, disse o músico.
+Marina Ruy Barbosa surge ao lado do marido e deixa internautas enlouquecidos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A peça em questão acabou marcando demais e os seguidores não deixaram passar batido, ressaltando o “volume” do sertanejo. “Que invejinha da Andressa”, brincou um seguidor. “Tá indo viajar? Só pode”, sugeriu outro internauta. “Quem deu zoom? Ele faz isso de propósito com a gente”, apostou uma moça. “Eita, que pacote! So consigo olhar pra ele”, entregou mais uma admiradora.
+Casado com Camila Queiroz, Klebber Toledo anuncia: “Vou ser pai”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
O clique, ao que parece, não agradou muito a esposa, Andressa Suita. “Fecha essas pernas, menino”, pediu a modelo acompanhada de um emoji de carinha brava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira o registro:
LEIA MAIS SOBRE GUSTAVO LIMA
Em maio deste ano, Gusttavo Lima acabou virando assunto na web após demitir todos os músicos que fazem parte de sua banda. A atitude acabou repercutindo de forma negativa.
A demissão em massa aconteceu porque os músicos não queriam aceitar o acordo proposto pelo cantor. O sertanejo estava disposto a oferecer R$ 8 mil mensais.
Já os artistas queriam ganhar por apresentação. Os músicos voltaram atrás na decisão e optaram por aceitar a proposta inicial de Gusttavo Lima, tido como um dos cantores de maior sucesso.