Gusttavo Lima arrancou nada menos que R$ 25 milhões do bolso para adquirir um dos iates que eram de posse de Roberto Carlos
Gusttavo Lima acaba de fazer uma aquisição milionária, digna de deixar muitas pessoas com o queixo no chão. Mesmo sem fazer shows em tempos de pandemia, o dinheiro está sobrando na conta bancária do sertanejo, que acaba de comprar nada menos que o iate Lady Laura IV, que foi de Roberto Carlos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor pagou R$ 25 milhões para ter o iate do Rei, que leva o nome de sua mãe. Além do investimento, o sertanejo continua pagando todos os seus funcionários em dia, mesmo que ninguém esteja trabalhando como antes do surto de coronavírus.
VALOR SENTIMENTAL
Gusttavo Lima ficará com o último iate comprado por Roberto Carlos, já que das outras embarcações, ele só ficará com o terceiro. Isso porque foi o único decorado especialmente por sua ex-mulher, Maria Rita, que faleceu em 1999, de câncer. O iate possui um grande valor sentimental para o veterano, de 79 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gusttavo Lima não se pronunciou sobre sua aquisição milionária, mas tudo indica que a embarcação foi colocada à venda no ano passado e despertou o interesse do amigo de Leonardo, com quem tem muitos planos musicais para os próximos tempo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
LIVES POLÊMICAS
Para quem não sabe, o cantor tem planos de uma turnê conjunta com Leonardo para o próximo ano. Em breve, os dois poderão anunciar uma live para dar um gostinho do que vem por aí. Foi através dessas lives que os dois artistas se deram mal e ficaram no olho do furacão por suas declarações. Apesar disso, o bolso dos dois apenas encheu, mesmo com as críticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE