Gusttavo Lima comove o Brasil ao abrir o jogo sobre morte da irmã e dificuldades de sua vida
Em entrevista ao jornalista Léo Dias, o cantor Gusttavo Lima revelou em detalhes momentos difíceis que passou durante a sua vida, incluindo a morte de sua irmã.
O sertanejo relembrou como foi perder a irmã em meio ao auge de sua carreira no ano de 2012. Ele revelou que chegou a pensar em desistir de tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A culpa por não ter participado no velório junto com a família, por conta da agenda de shows, o assombra até hoje.
“Quando minha irmã morreu eu estava fazendo 30 shows por mês. Eu me questionei: do que adianta isso aqui tudo? Dinheiro, sucesso… Eu perdi uma pessoa que eu amo, mas não consegui ir ao velório dela porque eu tinha show pra fazer”, comentou Gusttavo Lima com tristeza.
Apesar da tristeza muito grande, o cantor não chegou a desistir ficando apenas por um tempo na casa de seus pais para se acalmar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu pensei: ‘não é possível. Não adianta ter tudo se você não pode estar com as pessoas que você ama’. Voltei pra casa dos meus pais, queria abandonar tudo. E depois me convenceram. Mas, na época, a decepção era gigantesca porque eu não consegui dar atenção pra minha irmã por causa da música. A minha culpa era gigantesca”, finalizou o sertanejo.
CANTOR CONTA COMO FOI SUA INFÂNCIA POBRE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o sertanejo, ele foi do lixo ao luxo, já que ficou até desabrigado junto com sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tomei porrada atrás de porrada. Eu fui criado no lixo. Comia abóbora com farinha até os 7 anos. Meu pai levava carne 1 vez por mês pra gente comer”, revelou o cantor.
Gusttavo finalizou ao declarar que muitas pessoas que o conhecem atualmente não fazem ideia de tudo que ele passou para chegar até aqui.
“Eu já passei muita dificuldade na minha vida e é marcante. Quem me olha hoje vê minha vida às mil maravilhas, mas não sabe um terço do que eu já passei”, completou.