Gusttavo Lima planejava romper com Andressa Suita desde janeiro e real motivo vem à tona
03/11/2020 às 13h03
Gusttavo Lima teria ficado estressado com a presença constante da família de Andressa Suita
Faz quase um mês que Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram o fim do casamento. A notícia caiu como uma bomba na mídia e notícias sobre a separação vão surgindo a todo momento. O colunista Leo Dias, do Metrópoles, chegou a apontar um possível motivo para o rompimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gusttavo Lima teria confidenciado para amigos próximos que não aguentava mais a casa cheia de pessoas da família de Andressa Suita. O sertanejo teria sentido que sua privacidade estava sendo invadida, assim como os momentos dedicados ao casal. Visto que os sogros não saiam da mansão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, outros familiares de Andressa Suita também viviam no local. Esse clima ruim teria se intensificado durante o período de quarentena, quando Gusttavo Lima sentiu ainda mais o peso de dividir o mesmo espaço com os familiares da ex-esposa e a convivência piorou bastante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro ponto que aumentou os burburinhos foi o fato do cantor ter contado para amigos próximos que gostaria de acabar seu casamento desde o início do ano, em janeiro. Gusttavo Lima também avisou que ia ficar de luto por um mês em função da separação de Andressa Suita, ficando recluso.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantora detona Gusttavo Lima, após cantor regravar música dela e bombar: “Eu não teria liberado”
● Gusttavo Lima baixa ordem severa e exige que rastreadores “escondam” seu jatinho
● Investigado dentro do Brasil, Gusttavo Lima é flagrado nesta nova atividade no exterior
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]