Situação de Gusttavo Lima estaria preocupante após separação de Andressa Suita; amigos estão aflitos
Gusttavo Lima e Andressa Suita não estão mais juntos. A separação foi noticiada nessa última sexta-feira, 09 de outubro. A união de cinco anos que aparentava ser perfeita, não tinha nada que chegava nem perto disso, como mostrou o jornal Extra.
+Filha de Gugu, namorando rapaz gato, celebra dois meses de namoro e assume de vez: “Melhor”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, apesar de tudo, foi Gusttavo Lima quem pediu para colocar um ponto final no relacionamento. Ao que tudo indica, a convivência dos dois, intensificada após a obrigatoriedade do isolamento social, estava bastante conflituosa e, por isso, o divórcio teria sido a melhor saída.
Foi a própria loira que confirmou que a união de cinco anos havia chegado ao fim. A agora ex-esposa do sertanejo deixou a mansão onde moravam e já nem usa mais a aliança do matrimônio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após a notícia, uma situação vem deixando os amigos de Gusttavo Lima preocupados. Acontece que eles temem que o cantor entre em depressão. A colunista do R7, Keila Jimenez, foi quem comentou sobre esse capítulo da “novela” envolvendo a separação do sertanejo de Andressa Suita.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
De acordo com a jornalista, dois amigos próximos do cantor revelaram que estão muito preocupados com o psicológico de Gusttavo Lima após a decisão. Amigos e familiares estariam apreensivos com o isolamento total de Gusttavo Lima após a notícia e temem que ele comece a beber mais ainda longe dos filhos e de Andressa.
O passado do cantor vem à tona
Tido como “O Rei das Lives” neste período de pandemia, o Embaixador exagerou na bebida durante algumas apresentações e recebeu muitas críticas. Em seu segundo show, por exemplo, foi alvo de uma ação movida pelo Conar, justamente por conta do volume de bebida consumido durante a apresentação.
Amigos garantem que a família era como uma base para o cantor, que já teve graves crises de depressão no passado. A exemplo de Andressa Suita, Gusttavo Lima não estaria atendendo e nem respondendo quase ninguém. Reuniões marcadas para esta semana não foram confirmadas e o celular do cantor parece ter sido desligado.