O sertanejo será multado por não seguir as regras de prevenção ao Coronavírus em show
Afastado dos palcos por Covid-19, além de se preocupar com a doença, Gusttavo Lima terá de lidar com uma multa após quebrar as regras de prevenção ao vírus em um show realizado em Florianópolis no dia 29 de dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por mais que a equipe do artista tenha exigido o passaporte da vacina, chegando ao local, a maioria das pessoas ficaram sem máscara, o que traz um risco sério de alta contaminação.
Justamente por colocar uma multidão em risco, Carlos Alberto Justo, secretário municipal da saúde, deu a pior notícia a Gusttavo Lima durante o Bom Dia Santa Catarina, confirmando na quinta-feira (06), que uma multa pesada vem por aí.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aquele evento que teve no Orlando Scarpelli, do Gusttavo Lima, nós estamos aplicando uma multa pesada em cima deles porque as pessoas entraram todas com passaporte [da vacina], mas, chegando lá, todo mundo tira a máscara, ninguém controla as pessoas”, denunciou o parlamentar.
Em Santa Catarina, eventos com mais de 500 pessoas devem seguir à risca todas as recomendações da OMS, tendo como obrigatoriedade o uso de máscaras. Em contrapartida, a prefeitura rebateu o que foi dito pelo secretário.
“O evento foi autorizado de acordo com a legislação estadual e respeitou a obrigatoriedade do passaporte da vacina. Está autorizada a ocupação de 100% da capacidade do local e com relação ao uso de máscaras, durante o consumo de alimentos e bebidas elas são retiradas, o que dificulta o cumprimento da medida”, disse a prefeitura.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi lavrado o auto de infração e encaminhado via AR (aviso de recebimento) pra produção do show”, seguiu a secretaria de saúde de Florianópolis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, o NaTelinha tentou entrar em contato com a assessoria de Gusttavo Lima diante da polêmica, mas, não teve resposta.