Gusttavo Lima precisou cancelar shows e explicou motivo ao público
Em novembro do ano passado, Gusttavo Lima precisou cancelar uma série de shows. Um dos cantores mais requisitado país, ele tem o maior cachê dentre os sertanejos e possui uma agenda que quase fecha o mês.
Desde que decidiu gerir a própria carreira, Gusttavo Lima explodiu em todo o país e se tornou um grande nome. Hoje para você ter noção, quem o contrata, precisa desembolsar no mínimo uns 800 mil reais. Fora as exposições que ele mesmo comanda, que o ingresso é em torno de R$ 140 reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, ele precisou paralisar inúmeras apresentações por conta de bolsonaristas no ano passado. Revoltados com a vitória do presidente Lula, vários bloqueios foram orquestrados por fãs de Bolsonaro. Isso acabou afetando o próprio Gusttavo Lima, que é um fã declarado de Bolsonaro.
Devido aos bloqueios, seus equipamentos e equipe não chegariam a tempo nos locais, sendo assim, ele preferiu cancelas alguns shows e marcas para depois que tudo se acertasse, como veio a se acertar semanas depois.
BRIGA COM SIMARIA
No ano passado, a cantora Simaria foi a convidada especial do ‘PodCats’, que na época era comandado por Virginia Fonseca e Camila Loures, na plataforma do YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, elas falaram sobre o fato de Simaria Mendes ter recebido unfollow de Gusttavo Lima. Porque para quem não lembra, na ocasião, ficou revoltada e comentou sobre o ocorrido.
“Não sei porque ele parou de me seguir, não faço ideia. Mas, talvez, seja por conta da separação. Eu era muito amiga da Andressa Suita”, contou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou, dizendo que é muito difícil falar com Gusttavo Lima: “Nunca mais falei com ele, na verdade ninguém nunca fala com o Gusttavo Lima, porque é impossível de falar com ele”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que durante a entrevista, Simaria ainda negou acusações de um caso com seu cunhado, Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, sua irmã, e também com o DJ Ivis.