Gusttavo Lima e seu milhões por live
Antes da pandemia causada pelo Coronavírus, Gusttavo Lima era considerado por muitos como um dos maiores cantores do país. A prova viva disso, era o cachê recebido pelo sertanejo, que girava em torno de R$ 700 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, engana-se quem pensa que Gusttavo Lima deixou de faturar durante esse período. Rumores apontam que ele tem uma das cotas de anúncio mais alta do pais durante suas transmissões e esteja faturando rios de dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste sábado, 29 de agosto, o sertanejo vai se apresentar na Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo. Outros nomes da música nacional também foram convidados para soltar a voz no mega evento da música.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, estima-se que Gusttavo Lima esteja recebendo o equivalente a R$ 5 milhões de reais com essa apresentação. Por vários anos seguidos, ele é o principal nome do evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRETA COM A GLOBO
Assim quando começou a despontar como cantor no Brasil, Gusttavo assinou um contrato com a Globo. Com o acordo, o artista teve a oportunidade ter suas músicas nas trilhas sonoras da emissora e tinha passe livre para participar de diversos programa da casa.
Entretanto, ele decidiu trocar a gravadora por uma ainda maior, a Sony Music, e isso foi o estopim para iniciar uma briga sem precedentes com a emissora. A revolta dos executivos da Globo seria tamanha que ele estaria proibido de ser convidado para participar dos programas do canal.