Depois de ser apontado como pai de uma jovem de 16 anos, Gusttavo Lima recebeu o resultado do teste de DNA nesta segunda-feira, 01
Gusttavo Lima teve o seu nome envolvido em mais uma polêmica há alguns meses, desta vez sobre sua vida pessoal, ainda antes de se tornar famoso em todo o Brasil. O sertanejo foi apontado por Eloá Soares, como suposto pai de sua filha e foi intimado a fazer um teste de DNA para descobrir se era ou não o pai da garota que hoje tem 16 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações de Léo Dias, colunista parceiro do Portal Metrópoles, o resultado do teste apontou que Gusttavo Lima não é o pai da jovem.
O jornalista detalha ainda que sua equipe apurou as amostras de sangue foram colhidas e analisadas duas vezes, por equipes diferentes, para que houvesse a prova e a contraprova do resultado, que deu negativo nos dois testes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde fevereiro, o cantor vinha alegando que não era pai da adolescente, mas aceitou fazer o teste de DNA já que Eloá se mantinha irredutível.
Na época do breve relacionamento entre os dois, a farmacêutica diz que conheceu Gusttavo em Franca, no interior de São Paulo. O encontro entre os dois teria acontecido em setembro de 2004, quando Eloá tinha 16 anos e embaixador 15.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gusttavo Lima foi apontado por Eloá Soares como pai de sua filha de 16 anos- Foto: Montagem/TV Foco
“No ano de 2004 (data em que é citado o primeiro encontro) o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede”, disse a equipe do cantor logo no início da polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE